Assim que recebermos o seu pedido, o nosso prazo para embalar e enviar para a transportadora é de até 2 dias úteis. 

Você receberá um código de rastreio por email, que também ficará salvo na sua conta MYSA, na aba “meus pedidos”. 


As opções de Frete variam de acordo com a escolha da forma de envio ou transportadora, sendo elas: 

MOTOBOY: 
Para São Paulo Capital oferecemos o serviço de entrega expressa via motoboy, para que sua encomenda chegue super rápido!


SEDEX:
Método expresso de correios, uma alternativa para casos de urgência no recebimento. 

Você consegue rastrear o seu pedido no seguinte site: 
rastreamento.correios.com.br/app/index.php

Digitar o código de rastreio e o texto contido na imagem. 


PAC:
Método mais econômico com prazo mais longo. 

Você consegue rastrear o seu pedido no seguinte site: 
rastreamento.correios.com.br/app/index.php

Digitar o código de rastreio e o texto contido na imagem. 

ATENÇÃO: o seu pedido pode chegar antes do prazo indicado no site, porém assim que o seu pedido estiver com a transportadora, não conseguimos acelerar o prazo. Caso tenha muita urgência em receber suas peças, indicamos escolher motoboy (para São Paulo Capital) ou Sedex!