Arrependimento de compra: De acordo com a lei 8078 de 11/09/1990 artigo 49, o consumidor pode desistir da compra no prazo de 7 dias a contar do ato do recebimento do pedido, desde que a compra tenha sido realizada através do site da Mysa - www.mysapparel.com
Neste caso, a Mysa se responsabiliza pela devolução e estorno integral do valor pago pela compra, desde que estiver de acordo com as seguintes condições:
- A devolução deve ocorrer dentro do prazo de 7 dias após o recebimento da encomenda;
- O produto não poderá ter sido usado e deverá estar em perfeitas condições, dentro da embalagem, com todos as tags e etiquetas e acompanhado da nota fiscal.
- Para solicitar uma devolução, entre em contato com o nosso atendimento via WhatsApp, DM do Instagram ou Email, informando todos os dados do produto a ser devolvido e o motivo da devolução. Após este contato, você receberá as instruções para devolução.
- Quando recebermos a sua devolução, será realizada uma análise técnica da condição das peças e depois da aprovação, providenciaremos o estorno do valor pago.
Troca por outro produto:
Se por qualquer motivo não estiver satisfeito com o produto adquirido, poderá solicitar a troca por outro item disponível, desde que tenha dito comprado através do site da Mysa e estiver de acordo com as seguintes condições:
- A devolução deve ocorrer dentro do prazo de 7 dias após o recebimento da compra;
- O produto não poderá ter sido usado e deverá estar em perfeitas condições, dentro da embalagem, com todos as tags e etiquetas e acompanhado da nota fiscal;
- Para solicitar uma devolução, entre em contato com o nosso atendimento via WhatsApp, DM do Instagram ou Email, informando todos os dados do produto a ser devolvido, o motivo da troca e qual produto quer receber em substituição a ele. Após este contato, você receberá as instruções da troca. *No caso de troca para um produto com valor distinto, a diferença deverá ser estornada ou cobrada votai o pagamento de escolha para continuidade do processo.
- Será gerado um cupom de troca para ser utilizado no site com o valor da compra.
Produto com defeito ou avaria ou pedido violado:
- Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou se há alguma avaria no produto. Se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução;
- Caso somente perceba o problema depois de receber o produto, entre em contato com a nossa equipe em até 30 dias corridos da data de entrega.
- Após este contato, você receberá as instruções para devolução e o Código de Autorização de postagem que abona o valor do frete.
- Quando recebermos a devolução, a análise será feita e caso se confirme o defeito relatado, será providenciado a substituição por um novo produto sem custo adicional ou a devolução do dinheiro.
- IMPORTANTE: Prazo de garantia é de 30 dias após o recebimento da encomenda. Assim, caso observe alguma irregularidade em relação a qualidade do produto, entre em contato com nossa equipe, o quanto antes.
Estorno do valor conforme o meio de pagamento:
- Cartão de crédito: solicitaremos o estorno do débito a administradora do seu cartão. O prazo para o estorno das parcelas poderá ocorrer em até X faturas após o pedido do estorno. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
- PIX: se o pagamento da compra foi realizado via Pix, o valor retornará para a mesma conta em que foi debitado.